Santos empata e perde chance de se aproximar do líder Corinthians

Duelo contra Vitória foi disputado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo
O Santos perdeu uma ótima chance de ficar ainda mais próximo do líder Corinthians. Em partida bastante movimentada, o Peixe ficou no empate por 2 a 2 com o Vitória no encerramento da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (16), no Pacaembu.

Com o resultado, a equipe da Baixada chega a 49 pontos, se iguala ao Grêmio, e consegue apenas descontar um pouco a diferença para o Corinthians: nove pontos. Do outro lado, o Vitória soma 33, ocupa a 15ª posição e permanece na luta contra o rebaixamento.  
Quem saiu na frente do placar foi o time baiano. Após troca de passes rápida, David recebeu livre e ainda deixou Vanderlei para trás antes de marcar. Ainda no primeiro tempo, Jean Mota completou cruzamento de Zeca pelo lado esquerdo e empatou. 
Na etapa final, o Vitória chegou a ficar na frente do placar novamente, com gol do zagueiro Wallace. A felicidade durou pouco. No lance seguinte, Ramon cabeçeou contra o próprio patrimônio e igualou o marcador a favor do Peixe.

Na próxima rodada, os dois times voltam a jogar na quinta-feira (19). O Santos jogará contra o Sport, fora de casa, enquanto que o Vitória receberá o Atlético-PR, em Salvador.

Comentários