Itaituba – PSC se reúne para empossar nova diretoria e anunciar pré-candidatura de Wescley Tomaz!


O Evento foi realizado na Câmara de Vereadores e contou com a presença do vice-Governador do Pará Zequinha Marinho da Deputada Federal Julia Marinho, do Prefeito Valmir Climaco, dos Vereadores Wescley Tomaz, Diego Mota, Junior Pires e Daniel Martins, ainda compareceu ao evento o Secretário Municipal de Meio Ambiente Bruno Rollin.
O publico lotou o auditório onde foi realizado a reunião, todos queria prestigiar os protagonistas políticos.
O primeiro a se pronunciar foi o vereador do PSC, Wescley Tomaz que apresentou um slide com varias imagens dos projetos realizados pelo PSC local e regional para prestar contas de seus feitos enquanto esteve a frente do partido. Wescley fez questão de mencionar a importância do vice governador no sucesso do seu mandato e de sua reeleição para o cargo de Vereador. Disse também que hoje  faz parte da base de apoio ao prefeito Valmir Climaco já que o mesmo está com sua popularidade em alta.
Um dos momentos emocionantes de seu discurso foi quando falou de seu ingresso na politica pois se lembrou da sua avó que lhe disse antes de falecer que os únicos da família que teve coragem de ingressar na politica, foi ele e seu avô que hoje tem 85 anos de idade e fez questão de prestigiar o neto.
Wescley finalizou desejando boa sorte ao novo presidente do partido em Itaituba, Junior Pires que tem a missão de dar continuidade ao crescimento do PSC com novas filiações e adesões futuras para concorrer em eleições municipais.
Já o vice Governador em entrevista ao blog disse que o Wescley refez o partido em Itaituba e região mais que agora deve se desprender um pouco dessa função de presidente do partido para pois deseja ano que vem concorrer a uma cadeira no Parlamento estadual Paraense.
Zequinha disse que Wescley contribuiu e muito com o partido e agora ficará na condição de vice-presidente do PSC local para assim ajudar nos primeiros passos do vereador Junior Pires.
Zequinha falou de sua maratona percorrendo todo Pará com a finalidade de promover a ressocialização do partido.
Sobre sua candidatura ao Governo do Estado Zequinha disse: “ Olha, nós sempre trabalhamos com Plano A, B, esse seria o plano A, se o Governador se afastasse naturalmente teríamos que assumir e assumindo teríamos que ser candidato a reeleição, mais essa possibilidade é praticamente zero já que o Governador decidiu ficar no mandato até o final. Plano B, se o senhor ficar no mandato eu vou me virar e disputar o Senado, agora é reunir todo partido e amadurecer a ideia”. Finalizou o Vice-Governador.
A Dep. Julia Marinho disse que ano que vem pretende contar com o apoio do Vereador Wescley Tomaz para sua reeleição, disse também que na ultima eleição a sua primeira como candidata faltou um pouco de experiência, já nessa Julia pretende montar base em todos os municípios paraenses com o objetivo de dobrar sua votação, ela reconhece que a politica Brasileira passa por grande desgaste e está desacreditada de todos os brasileiros mais confia no seu trabalho e seriedade com que vem tratando seu mandato.

Só para Itaituba Julia disse ter destinado mais de meio milhão de reais em emendas  nas árias da saúde, agricultura e infraestrutura. Finalizou a Deputada Federal.




















Comentários