VEREADOR ZÉ BELLONE FAZ ENTREGA DE CREDITO PARA CONSTRUÇÃO Á MORADORES DE CAMPO VERDE (KM 30).

O governo federal em parceria com o governo dos estados está sempre criando novas ações e iniciativas para beneficiar a população brasileira. O Brasil está repleto de programas sociais com o intuito de construir moradias populares e ajudar as famílias de baixa renda, e aqui está mais um para o time: Cheque Moradia.

Ele é um programa criado no estado do Pará que aos poucos está se expandindo e atualmente abrange, além do estado mencionado, a Paraíba e Goiás.
Cheque moradia 2017
O Cheque Moradia foi criado pela Companhia de Habitação do Estado do Pará, cujo principal objetivo é promover uma moradia digna aos moradores dos municípios de todo o estado. Através do programa servidores públicos e famílias de baixa renda são beneficiados, desde que sejam considerados de vulnerabilidade social. Sendo assim, o programa é voltado apenas para famílias cuja renda mensal não seja superior a três salários mínimos.

Cheque Moradia, Saiba como Funciona e como se Inscrever!
O cheque deve ser usado para adquirir material de construção, reforma ou para ampliar a moradia, dando mais conforto e espaço para as famílias morarem com seus entes queridos.

Como membro da cúpula do PSDB em Itaituba Zé Bellone tem procurado parcerias com o Governo do Estado do Pará que de uma forma direta tem atendido suas solicitações a ultima delas foi á que contemplou vários moradores da Comunidade de Campo Verde no Km 30 sentido Ruropolis.

Essa foi a primeira vez que ações desse porte chega aquela comunidade. Bellone disse que muito mais benefícios viram através do seu mandato, pôs foi pra isso que ele foi eleito, para ajudar a população de Itaituba.


Comentários