Ronny Freitas “Itaituba passa por um processo de transformação, Prefeito Valmir é um guerreiro"

RONNY FREITAS - SEC. MUN. DE ADMINISTRAÇÃO
O secretário Municipal de Administração tem demonstrado uma grande disposição para acompanhar de perto a rotina do Prefeito Valmir Climaco que exige empenho de todo secretariado para o bom funcionamento da maquina publica.
Ronny disse em entrevista recente que: “não é porque eu sou secretário de administração que vou me acomodar dentro de um gabinete”. Continuou falando sobre sua trajetória politica, ele disse que antes de ser nomeado para o cargo, ele percorreu praticamente todo o município de Itaituba em busca de apoio politico para seu grupo , “hoje não posso virar as costas para a população, tenho convicção que estou onde estou graças ao povo desse município que me respaldou junto ao prefeito Valmir que me fez o convite”.
Para Ronny ocupar um cargo publico é antes de tudo assumir responsabilidades e corresponder às expectativas de quem te colocou lá.
O Secretário disse que está valendo muito a pena fazer parte do Governo Valmir Climaco, que na opinião particular de Ronny o prefeito deveria se chamar Valmir Trabalho, pois é o que ele mais gosta de fazer, trabalhar.
O secretário disse que a rotina de Valmir é muito dinâmica, segundo ele, o prefeito está em vários lugares ao mesmo tempo, pois cada secretário e diretor do seu governo acaba se identificando com seu modelo de trabalho e cada são seus olhos, pernas e braços. Tudo em nome da população Itaitubense.

Ronny finalizou dizendo: “não vou mudar minha rotina, continuarei empenhado em ajudar o Gestor Valmir Climaco em tudo que eu puder, é minha forma de gratidão pela oportunidade que ele me deu”.

(Ele é muito popular):











Comentários