Assaltantes a joalheria termina com dois bandidos baleados em troca de tiro com a PM de Itaituba, PA.












Era por volta das 15hs40min, desta terça feira, 15 de maio, quando dois elementos entraram em uma joalheria (Joias 18k), localizado na 2ª Rua com a Travessa 13 de Maio, Bairro Bela Vista e anunciaram o assalto.
Segundo informações os dois assaltantes armados chegaram ao local em uma moto Pop-100 de cor preta, placa: QDZ-1269, que foi tomada de assalto na noite de segunda feira, 14. 
Testemunhas relataram que os elementos entraram na loja e anunciaram o assalto, deixaram a moto em frente à joalheria ligada, pessoas que estavam próximas perceberam o assalto, uma delas foi desligou a moto e tirou a chave do contato, e em seguida ligaram para a policia militar, que por sua vez chegou na hora que os assaltantes estavam deixando o local, como não conseguiram pegar a moto tentaram a fuga correndo, e teriam atirado contra a GU-PM, que revidou e baleou os dois, um ficou caído em uma escada e outro foi baleado dentro de um quarto, onde se refugiou e depois tentou fugir atirando na policia.
Militares do corpo de bombeiros estiveram no local, socorreram os dois e levaram para o Hospital Municipal. Com os elementos foi apreendida a moto usada para cometer o assalto, joias, um revolver calibre 38 com 05 munições, 03 deflagradas, e uma pistola 380, com 05 munições intactas de uso da PM, que foi roubado do IML de Itaituba. Matéria em atualização. 

Comentários