O TEMPO FECHOU PARA AS EMPRESAS PORTUÁRIAS EM MIRITITUBA!



Esse foi o titulo mais adequado que encontrei para essa matéria.
Acostumados a tratar Itaituba como quintal do Mato Grosso os portuários não esperavam esbarrar em um parlamentar determinado a por ordem na casa, Zé Bellone é e será por um bom tempo o nome mais pronunciado na região sul do pais, até mesmo quem não o conhece fale sobre o pedido que ele fez ao Ministério Publico estadual para que realize uma auditoria nas empresas portuárias, conversando com o parlamentar ele disse que vai até o fim com essa ação, pois o prejuízo é para todos mais a partir do momento que essas empresas começarem a cumprir as condicionantes todos serão beneficiados.

Bellone disse que a busca por esse beneficio vai ser incessável.
“precisamos mudar essa historia de empresário chegar pra investir no município, prometendo empregar centenas de pessoas e depois contratar mao de obra de fora, ficando somente o prejuízo para o município” disse o vereador, revoltado com a ação desses portos.
Depois que tomaram conhecimento da ação proposta por Bellone na Camara municipal os donos de empresas portuárias tentaram se apagar a vários alidos que consideram ter na politica, sem sucesso já que Bellone está decidido a continuar com seu objetivo.
Bellone disse que todo esse transtorno poderia ter sido evitado se as empresas tivessem atendido aos vários ofícios convidando-os ao Poder Legislativo para prestar esclarecimento sobre varias denuncias de populares contra essas empresas, mais se quer eles responderam aos ofícios.
Agora é com a Justiça, disse o Vereador Bellone. “mais vou continuar acompanhando e cobrando da Justiça para que tudo seja em beneficio da população”. Finalizou Bellone, vereador do PSDB,(do povo).

Comentários