ZÉ FILHO - PREFEITURA DE ITAITUBA FEZ A AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA EXPANSÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO!


De acordo com o coordenador do setor de iluminação pública, o município de Itaituba conta atualmente com cerca de 12 mil pontos de luz, e todos recebem manutenção com freqüência, mas devido o vandalismo, a oscilação da energia, a grande quantidade de Urubus e Até mesmo o período de chuva, muitas luminárias acabam apresentando defeito rapidamente.
Esta semana uma equipe do setor de iluminação pública, foi destacada para fazer a manutenção das luminárias no distrito de Miritituba, uma comunidade com mais de 8 mil habitantes que também reclamam da falta de iluminação em algumas ruas da comunidade.
Atendendo solicitação do coordenador José filho, o prefeito aumentou o efetivo de servidores para atender toda cidade e os distritos, segundo ele, a chegada do período de verão, facilita os trabalhos de manutenção da iluminação pública.

Alguns moradores dos bairros mais novos como Jacarezinho e Valmirlândia, também tem reclamado da falta de iluminação pública, uma vez que já está sendo cobrado na conta de Luz. Semana passada o pedido dos moradores foi reforçado na tribuna da câmara pelo Vereador dadinho Caminhoneiro.

De acordo com Zé Filho, recentemente a administração municipal fez a compra de uma grande quantidade de material que será usado somente na expansão da rede elétrica em bairros como Jacarezinho, Valmirlândia e outros que ainda estão no escuro.

Comentários