Morre mecânico de avião baleado em Itaituba, PA


Morreu no Hospital Municipal de Itaituba por volta de 01 hora da madrugada desta quarta-feira 07|11|18, o mecânico de avião Fredson Chaves Barroso, de 35 anos. 
Fredson foi baleado por volta das 22 horas desta terça feira 06|11|18, na Travessa 13 de Maio em frente a agencia do Banco do Brasil. Segundo informações a vítima acabara de sair do banco, quando foi alvejado pelos menos por 04 disparos efetuados por um homem ainda não identificado que estava em moto junto com um comparsa, os tiros atingiram o rosto, peito e barriga da vitima. Militares do corpo de bombeiros foram acionados e socorreram a vítima que foi levada rapidamente ao Hospital Municipal, passou por cirurgia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos projeteis e faleceu.
Fredson era mecânico de avião e estava a pouco tempo em Itaituba, vindo do município de Santarém. A motivação do crime ainda é um mistério, a polícia trabalha com a hipótese de assalto, devido o mesmo acabar de sair da agencia bancaria, ou acerto de conta por motivo ainda não sabido. Até o fechamento desta matéria os acusados de cometer o crime não foram presos.

Fonte: Junior Ribeiro 

Comentários