Caminhão provoca acidente é destruído pelo fogo na BR 163 próximo ao distrito de Vila Isol em Novo Progresso


De acordo com a informação, os dois veículos viajavam sentido Mato Grosso/Novo Progresso  quando um deles bateu na traseira do outro no quilômetro 1008, por volta das 18hs.
O caminhão pegou fogo e parou no meio da rodovia uma camionete seguia atrás acabou em colidir na traseira do bi trem. Após a batida,  o incêndio destruiu o caminhão.  Ainda não se sabe as causas do acidente e do incêndio. Testemunha que vinham logo atrás dos veículos envolvidos no acidente, divulgou no WhatasApp do Jornal Folha do Progresso que a possibilidade do motorista estar embriagado, ele estava visivelmente bêbado , divulgou.


Conforme relatos  o motorista se evadiu do local após o acidente. Na camionete estava  o motorista conhecido por Cavalcante a esposa e filho, o SAMU do distrito e Vila Isol socorreu as vitimas, o motorista não se feriu, a esposa foi socorrida com um corte no braço e o filho não se feriu, eles foram levados para hospital de Novo Progresso para atendimento médico. A rodovia teve transito paralisado por algumas horas no local.

Fonte: http://www.folhadoprogresso.com.br/

Comentários