Por Solicitação do vereador Nen, Itaituba e Miritituba recebem investimentos do governo do estado através do Deputado Hilton Aguiar.




Acompanhe aqui os investimentos do Governo do estado em parceria com o Vereador Nen e o Dep. Hilton Aguiar:
O município de Itaituba recebeu na manhã de hoje (11), 06 caminhonetes zero Km do Governo do Estado, que irá atender a Polícia Militar no município de Itaituba.

Esses veículos atendem uma solicitação do vereador Nen ao Dep. Hilton Aguiar e ao Governo do Estado. Agradecemos ao empenho do Governador Simão Jatene, Ao Deputado Hilton Aguiar, Secretário de Segurança Pública, Luiz Fernandes Rocha, Comandante geral da Policia Militar, Coronel Hilton Benigno, e ao nosso presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda, que tem ajudado o município de Itaituba na busca por melhorias na segurança pública. Disse o vereador Nen.
O município de Itaituba, no sudoeste do estado, vem sendo constantemente contemplado com vários investimentos pelo governo do estado, através do empenho do Deputado Hilton Aguiar, que vem lutando por benefícios para região. Ainda
Na manhã desta segunda feira, 11 de Junho, Itaituba recebeu mais investimentos, através de emendas de Hilton Aguiar. A prefeitura de Itaituba através da Secretaria Municipal de Assistência Social- (SEMDAS), recebeu uma moto 0 km e um veiculo HB-20, que será destinado aos CRAS do Distrito de Miritituba. Essa foi solicitada pela Secretária da SEMDAS; Solange Moreira, e pelo vereador Nem de Miritituba.
Além da moto, e do carro a Prefeitura através da SEMINFRA recebeu também do governo do estado por meio de empenho do Deputado Hilton Aguiar uma caçamba que também será destinada ao distrito de Miritituba e uma patrulha mecanizada. A entrega foi feita pelo parlamentar aos lideres do distrito e também ao vereador Nem.
Em entrevista a imprensa o Deputado Hilton Aguiar disse que Itaituba já recebeu diversos investimentos do governo do estado através do seu empenho, e que vai continuar lutando para mais investimentos para o município. Hilton Aguiar agradeceu ao Governador do estado Simão Jatene por atender seus pedidos, e ao presidente de da ALEPA; Marcio Miranda pelo apoio.
O Deputado Hilton Aguiar também entregou na manhã desta segunda feira, 11, três viaturas para o CPR-X. Segundo o coronel André Carlos as viaturas novas irão substituir as antigas para que a PM possa realizar um trabalho com maior eficácia.
 Na manhã desta segunda-feira (11), deputado Estadual Hilton Aguiar esteve no município de Itaituba realizando a entrega de 4 patrulhas agrícolas ao município. As patrulhas são frutos de emendas parlamentares, e irão ajudar a fortalecer a agricultura familiar de diversas comunidades.
Estes investimentos foram solicitados pelo Vereador Nen de Miritituba, que irá destinar uma das patrulhas para a comunidade de Novo Horizonte, outra foi uma solicitação da liderança Comunitária, Zé Maranhense, e será destinada a comunidade da 20, e duas serão entregues ao Secretário de Agricultura do município, Antônio Kaiser, atendendo uma solicitação da Vereador Nen. O deputado Hilton Aguiar reconhece que o fortalecimento da agricultura familiar trará muitos benefícios ao município de Itaituba, proporcionando um aumento da produtividade e o crescimento de novas áreas agrícolas, criando uma perspectiva de mudança e transformação para os agricultores locais. Durante a entrega, Hilton Aguiar agradeceu ao Governador do Estado, Simão Jatene, e o presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda, que tem feito todo o esforço para agilizar a liberação de suas emendas e ajudar no crescimento do município.
Nen Vereador que representa o distrito de miritituba disse que ainda vai correr atrás de uma patrou e uma carregadeira para atender ao distrito e as comunidades daquele lado do rio.




Comentários