Policia Militar descobre desmanche de moto em Itaituba, PA


Após vários roubos de motos em Itaituba militares do serviço conseguiram descobrir um local as motos roubadas eram guardadas e desmanchadas.
Por volta das 12 horas desta quinta-feira 15|11|18 militares do serviço reservado conseguiram descobrir uma vila na 5ª Rua da cidade baixa, entre Justo Chermont e 15 de Agosto, o último quarto era usado para esconder as motos roubadas e desmanchadas para venda de peças. Na operação um elemento identificado por Santiago foi preso pela Policia Militar que ainda procura seu comparsa. Segundo a PM os elementos participaram ou tem conhecimentos de roubos de motos na cidade. As investigações terão continuidade. Uma das motos recuperada foi roubada na noite desta quarta feira, 14, na 7ª Rua com a 15 de Agosto cidade baixa e pertence ao Blogueiros Wesley Reis (Plantão 24 horas).


Após o flagrante Santiago foi preso, e entregou os dois suspeitos envolvidos os nacionais  Maycon Vieira da Silva de 25 anos e Marcelo Jhonatan Dias Da Silva, 19, os três foram conduzidos para 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis. A princípio os três negam envolvimento no crime. O  caso agora ficará a disposição da justiça.
 
(Moto do Blogueiro Wesley Reis)

Fonte: Junior Ribeiro e Plantão 24 horas 

Comentários