Empresário e filha são assassinados em Santarém

Residência das vitimas

Duplo assassinato aconteceu na Rodovia Fernando Guilhon, às proximidades do bueiro

Shar
A segunda-feira, 19, não começou boa na área de segurança em Santarém. Um crime trágico chocou a população santarena, mais especialmente os moradores do bairro do Maracanã.
O empresário Waldemar Rodrigues Oliveira, de 50 anos, goiano, proprietário de um açougue na cidade, foi assassinado em sua residência, durante um assalto. Ele morava na Rodovia Fernando Guilhon, passando o bueiro, às proximidades do Sistema Amazon de Ensino. A filha do empresário, de nome Bruna Oliveira Gomes, de 20 anos, também foi assassinada.
Sandálias encontradas no local do crime
Sandálias encontradas no local do crime
As primeiras informações que recebemos da Polícia são de que os bandidos usaram um terçado ou uma faca para cometer o duplo homicídio. No assalto, os bandidos/assassinos levaram o veículo da marca Hyllux, cor verde, ano 2000, de placas JWP-4472, que pertencia ao empresário, mas que já foi recuperada perto da ponte do Juá. A mulher do empresário, de nome Duda, saiu de manhã cedo para levar seu filho menor no colégio e quando voltou se deparou com a trágica cena. Testemunhas dizem que a filha do empresário, Bruna, quando viu seu pai sendo assassinado se trancou em seu quarto, mas que foi arrombado e também foi assassinada.
Comandante do CPR-1, Tenente/Coronel Anthenor Nascimento, presta esclarecimentos
Comandante do CPR-1, Tenente/Coronel Anthenor Nascimento, presta esclarecimentos
Informações prestadas pelo Comandante do CPR-1, Tenente/Coronel Anthenor Nascimento, são de que o principal suspeito é o filho do empresário com outra mulher, conhecido por Junior, sendo que no local foi encontrada uma sandália cheia de sangue que possivelmente pertencia ao filho do empresário. O Comandante do CPR-1 informou, ainda, que o duplo crime pode ter sido cometido por mais de uma pessoa e a Polícia já está à procura do principal suspeito.
O juiz Gerson Marra também esteve no local do crime, pois a jovem Bruna Oliveira Gomes era funcionária do Fórum de Justiça.
Curiosos foram até o local do crime bárbaro
Curiosos foram até o local do crime bárbaro
Muitos curiosos estão no local onde aconteceu o duplo assassinato. Homens do PTran isolaram a área e a Polícia Militar e Polícia Civil, bem como uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves se encontram no local para fazer o levantamento do crime e a perícia.
Fonte: RG 15/O Impacto, com fotos de Bena Santana
Duda, esposa do empresário, estava em desespero
Duda, esposa do empresário, estava em desespero
Fonte: O impacto

Comentários