Chiquinho Scarpa anuncia que vai enterrar seu bem mais valioso: o carro.

O empresário Chiquinho Scarpa anunciou que vai enterrar seu bem mais valioso, um automóvel Bentley  modelo Flying Spur avaliado em  R$ 1,075 milhão.

O anúncio foi feito em sua página no Facebook na Segunda dia 16, Nesta terça, ele postou a foto de um buraco, onde diz que vai enterrar o carro. “Para quem está duvidando, ontem mesmo já comecei a fazer o buraco no jardim para enterrar meu Bentley! Até o fim da semana eu enterro ele!”, disse.
O carro será enterrado no quintal de sua mansão, nos Jardins, em São Paulo. Nesta segunda-feira, Scarpa postou uma foto ao lado de seu veículo, com sua cacatua  de estimação na mão. Na legenda, o anúncio do enterro: “Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa!! Enterrar meu tesouro no meu palácio rssss”. Scarpa não confirmou data para o sepultamento.
Ele conta que tomou essa decisão ao assistir um  documentário sobre os faraós, que eram enterrados juntos com suas riquezas “Eles enterravam toda a sua fortuna para ter uma vida confortável ‘do outro lado’!”, disse o empresário na rede social.
Até o momento sua esposa não sabia de nada. E até as 11h desta terça-feira, a foto já tinha mais de 1.700 curtidas, 700 compartilhamentos e quase 1 mil comentários.

Fonte: G1
Triste para ela é saber que o que ela sempre quis ele nunca pensou em enterrar…

Comentários