Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Vicinal do "BRABO" no município de Itaituba a vicinal da "MORTE" na mira da Justiça

Conhecida como a “Vicinal da Morte” a entrada para a vicinal do “BRABO” fica localizada a aproximadamente 10 Km do Distrito de Campo Verde no no Km 30 da Rodovia Transamazônica. 
Segundo informações colhidas pelo Jornalismo do Jornal OCORRÊNCIA POLICIAL a vicinal tem aproximadamente 100 Km de extensão, informações repassadas a nossa reportagem dão conta de que a tal vicinal tem muitas saídas, rotas de fuga que possibilita a fuga de homicidas. Uma das saídas da vicinal é uma localidade conhecida como “AREIA”. Foco de extração ilegal de madeiras.
Segundo denuncias repassadas a nossa reportagem a maior parte das mortes que já aconteceu na vicinal e pelo motivo de brigas de Terras. Madeireiros que são condenados pela justiça seriam os mandantes das chacinas que já aconteceram na Vicinal.
 Carro alvejado pelos pistoleiros 
No ultimo dia (16) Segunda Feira um senhor que mora na vicinal estava a caminho de uma fazenda onde ele ia deixar um gado, quando foi abordado por um carro e uma moto com três pessoas , segundo informações os bandidos alvejaram o caminhão que levava o gado com vários tiros de revolver e de espingarda de Cal, “20”. A vitima de nome Armerande Aguiar Medrado foi alvejada e levada horas depois para a cidade de Itaituba, mais escapou.
Entramos em contato com uma equipe da Policia Militar do 15º BPM , a GU que estava no local composta pelos policias SGT PM ODENILSON CB PM COSTA MAIA E CB PM OTACY e SD PM JESUS, segundo militares devido a varias rotas de fuga que existem no local a dificuldade é imensa de se saber quem foi o autor ou o mandante da tentativa de homicídio, haja vista que as pessoas se negam de falar sobre o assunto ou seja, ninguém sabe e ninguém viu nada. 
Pedimos as autoridades judiciais que possam expedir um mandado de segurança, para acabar com a onda de mortes na vicinal do Brabo, IBAMA, MPF, não em segredo para ninguém que a extração de madeiras na região é imensa e recheada de gente com dinheiro. Segundo informações depois de dezenas de mortes que foram efetuadas por pistoleiros moradores mudaram o nome da Vicinal para "Vicinal do Cacau", mais o nome que predomina mesmo é "VICINAL DO BRABO".

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS
Reações:

0 comentários: