Itaituba está sem carne mais uma vez!


O imparce entre os empresários do ramo de carne e que atuam no dois frigoríficos existentes em Itaituba tem causado um grande descontentamento na população e nos comércios que vendem o produto.
uma briga pessoal e pelo monopólio absoluto tem provocado a falta de carne no município.
de um lado o empresario dono do Frivata o senhor Tatá que acusa seu único concorrente de não atender aos requisitos legais e de higiene em seu frigorifico, e do outro lado o empresario Altevi dono do Friara que diz que está sendo perseguido pela administração de Eliene, que segundo ele protege o Tatá.
E bem no meio estão todos aqueles que precisão de carne eme suas mesas, alem das famílias, outro que sofre com a falta desse produto são os donos de restaurantes e churrascarias que limitam seus cardápios a peixe e frango.
A briga entre os dois está tão fora de controle que o Ministério Publico teve que intervir e requerer o fechamento dos dois frigoríficos da cidade transformando a situação da falta de carne em um verdadeiro caos social.
agora resta esperar pra saber quem é dos dois que vai reconhecer seu erro e retirar as denuncias protocoladas e assim trabalharem em harmonia, evitando com isso muitos problemas.
hoje varios pais de familia estão desempregados e preocupados com as contas no final do mês.

Comentários