Caos Na Administração da Prefeita Eliene Nunes, Nem Índio acredita mais nela!

India Munduruku Fazendo uso da palavra
Vereador Cebola com Coordenadora do Sintepp Suely
Na Manha de Teça Feira índios da etnia  Mundurukus estiveram na Câmara Municipal para apoiar a greve dos professores, mais também para fazer uso da tribuna e mandar um recado para a prefeita Eliene Nunes; que os indígenas não estão para brincadeira e se fosse preciso eles acionariam seus irmãos do alto tapajós que são cerca de 7 mil índios que viram para engrossar o caldo.
A sessão da câmara foi interrompida momentaneamente com a chegada de mais de 300 professores que buscaram apoio dos vereadores para apoiá-los na lutar por melhores salários.
durante o pronunciamento dos professores que tiveram direito a usar a tribuna da Casa de Leis por 20 minutos um grupo de Estudantes da Escola Tecnológica do Pará também solicitaram 10 minutos que prontamente foi concedido pelo Presidente João Bastos Rodrigues (Cebola), 
A chegada do vice- governador do estado acalorou ainda mais o ambiente já que o mesmo caiu de gaiato no prédio da câmara e foi vaiado pela multidão mais foi gentil em anotar todas as demandas apresentadas a ele.
em entrevista coletiva o vice-governador Zequinha Marinho deixou claro que estava em Itaituba para cumprir sua agenda de vice governador e não de governador em execício, quando perguntado, sobre qual contemplação ele trazia para Itaituba não teve resposta a altura e se desviou da pergunta.
de forma ordeira e pacifica os professores permaneceram no prédio da câmara e deliberaram que só sairiam de lá após a chegada da prefeita , mais por volta das 17:00 horas saíram em paciata e pararam de forma estratégica no porto da balsa.
 mais e a prefeita onde estará refugiada? por que não aparece? 
o povo está no limite de sua paciência e a qualquer momento apoderar radicalizar e arranca-la da cadeira como fez com o ex-presidente Collor de Melo.

Comentários