Porque alguns membros da CPI não abrem mão dos benefícios da prefeita?

Na qualidade de formador de opinião tenho feito inúmeras criticas a atual administração, no que se refere as péssimas condições em que vivem hoje os Itaitubenses, mais no decorrer dessa Gestão da Prefeita Eliene Nunes algo me chamou a atenção. Somente após dois anos e quatro meses de Governo da referida prefeita alguns vereadores começaram a acordar para a realidade sentida na pele por todos que aqui residem.
Mais não querendo ser pessimista sobre essa mudança de conduta que alguns dos vereadores tiveram prefiro resumir esse meu pensamento com uma frase bastante conhecida: Antes tarde do que nunca.
Mais não foi somente isso que tem de alguma forma me incomodado e sim o fato de alguns membros dessa CPI ainda receberem privilégios do governo que está sendo investigado por eles.
Certo dia quando entrevistava o Vereador Isaac Dias fui surpreendido com a informação do Diretor do Terminal Hidroviário que dava conta de que o referido vereador tinha a sua disposição 39 funcionários lotados em vários setores da Gestão municipal, fato esse rebatido imediatamente pelo Vereador.
Mais o que é publico e notório é que vários desses vereadores dizem ainda permanecer na base de apoio a prefeita, e aí eu pergunto: tem vereador da CPI sendo beneficiado pela prefeita ou não?
Se essa informação procede que nome poderemos dar a essa CPI?

Será esse o motivo da prefeita dizer em coletiva que não teme essa CPI da Câmara de Vereadores?

Comentários

Unknown disse…
dizer não temer as investigações em declaração aberta e o não comparecimento dos membros a depor, esta mais que comprovado que isso não dará em nada, a não ser muita grana no bolso dos envolvidos, pois acredito que não é só o vereador isaac dias, mas também outros de total oposição. veja o histório desses vereadores mercenário e o que ele perdeu em julgamentos pra estar naquela cadeira.