ITAITUBA/PA: HOMICÍDIO DO BERG ONTEM, MOTO UTILIZADA NA FUGA ENCONTRADA HOJE!

Na manhã desta sexta-feira (06), A GU 2° SGT PM J.ARAUJO , 3° SGT PM LUCINELSON e SD PM RABELO foi informada pelo serviço de inteligência da PM, de uma moto abandonada no Ramal do Jacarezinho.

A guarnição se deslocou para o ponto em questão e encontrou a moto Honda Bros (NSJ-3839). Informações repassadas a nossa equipe de reportagem. É a mesma moto que foi arrancada do dono pelos executores do Berg.
A motocicleta foi encaminhada para 19° seccional onde na noite de ontem o proprietário da motocicleta já tinha registrado o boletim de ocorrência. Informações de que o dono da motocicleta já esteve na Seccional para reaver o seu veículo.

Entenda o Caso:


O HOMICÍDIO ACONTECEU POR VOLTA DAS 20:00 HORAS DESTA QUINTA FEIRA (05) NA DÉCIMA RUA DO BAIRRO JARDIM DAS ARARAS. O CORPO DO HOMEM FICOU JOGADO NO CHÃO, ONDE DEIXOU OS FAMILIARES EM MUITA COMOÇÃO E DESESPERO.

Gutemberg Ribeiro da Silva de 25 anos de idade morreu na hora. Os autores do crime estavam usando uma motocicleta vermelha de placa OTE 9335, ainda segundo informações na hora da execução eles deixaram a moto e furtaram outra moto no local e fugiram. 

A policia militar imediatamente foi acionada e fechou o estabelecimento onde estava o corpo da vítima. O sargento Araujo falou de mais esse crime de execução registrado em Itaituba, e lamenta a perda para a família, e continuaram no local até que o IML, chegasse para fazer a remoção do corpo.

O serviço de atendimento móvel (Samu), ainda foi acionado, mas ao chegar no local não havia mais nada a fazer, pois a vítima já estava morta. As duas pessoas feridas foram encaminhadas ao pronto socorro municipal.

A policia civil também chegou ao local para colher informações e investigar o crime.

 Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

Comentários