Prefeito Macarrão decreta luto oficial de três dias pela morte da filha do vereador Luizão.

 (Foto Vereador Luizão com a Filha Fernanda Bottan)
O prefeito Ubiraci Soares (Macarrão)  decretou luto oficial no município de três dias a partir desta segunda-feira, dia 20, em função do falecimento da Fernanda Bottan, filha do vereador Luizão (PMDB),  ocorrido na tarde deste domingo (19) em uma rodovia estadual no  Mato Grosso. 
Acidente
Segundo informações, a vítima trafegava pela MT-010, entre São José do Rio Claro e Diamantino, quando perdeu o controle do veículo e capotou.  A Filha do Vereador , “Fernanda Bottan” foi socorrida até a cidade de Diamantino, mas não resistiu aos ferimentos. (Obs não foi na rodovia BR-163, conforme anunciado anteriormente)
Segundo informações de familiares, Fernanda que morou alguns anos em Lucas do Rio Verde estava retornando para a cidade de Sorriso, onde a pouco tempo havia mudado para trabalhar em uma empresa de agronegócio.
Vários amigos enviaram via rede social, mensagens de pesar pela morte prematura de Fernanda. O corpo da jovem esta sendo  transladado para Novo Progresso, a expectativa que até as 14h já esteja para velório com seus amigos e familiares.
O velório vai ser realizado na Capela Santa Luzia na avenida Dr. Isaias  e o sepultamento ocorrerá no final do dia desta segunda-feira (20), no Cemitério Municipal em Novo Progresso.

Por Redação Jornal Folha do Progresso

Comentários