terça-feira, 1 de novembro de 2016

Ladrões roubam dinheiro do Banco do Brasil

A agência do Banco do Brasil de Tucuruí, no sudeste paraense, localizada na avenida Raimundo Veridiano Cardoso, no bairro Centro, foi roubada na madrugada desta terça-feira (1º). Dois cofres foram abertos e o dinheiro roubado. O valor não foi divulgado.
Os ladrões usaram bujões, broca, maçarico, entre outros objetos, para quebrar a parede do fundo da agência e em seguida arrombar os cofres. O material foi deixado no local.
            Material deixado no local pela quadrilha. (Foto: Via WhatsApp)
O sistema responsável por manchar as notas em casa de roubo não funcionou e as notas não foram manchadas. 
Logo após a ação o alarme do banco disparou, porém, quando a polícia chegou no local, os assaltantes já tinham fugido com o dinheiro. No momento da ação não tinha vigilante no local. 
Há cerca de um ano, a mesma agência já havia sido roubada. 
A polícia não informou se as câmeras de segurança registraram o roubo. O caso já está sendo investigado, mas os detalhes não foram repassados para não atrapalhar as investigações.

   Os ladrões usaram vários objetos para quebrar a parede do fundo da agência e    arrombar os cofres. (Foto: Via WhatsApp)
Os moradores da cidade reclamam, pois estão tendo que se deslocar até a agência da Vila Permanente, cerca de 9 quilômetros, para utilizarem os serviços do Banco do Brasil.
Em nota, o Banco do Brasil informou que o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
O BB disse ainda, que não divulga mais informações para não prejudicar o andamento das investigações.

(DOL com informações de Paco Martins/Tucuruí)

Nenhum comentário: