O PROCON de Itaituba chamou para uma reunião o
representante da Celpa no intuito de encontrar soluções rápidas para os
problemas do consumidor referente à empresa.
Os problemas entre
a fornecedora de energia e os consumidores, vão além das expectativas. Abusos
excessivos de cobranças das mais variadas tem tirado o sono e deixado muitos
consumidores revoltados com as multas e tarifas apresentadas pela empresa que
muitas na sua maioria são exorbitantes. Mas para tentar amenizar todos
esses transtornos que a Celpa plantou no município, o diretor do PROCON local,
reuniu o representante executivo de relacionamento com o cliente da região
Oeste Giliard Vaz de Oliveira para encontrar soluções para os problemas e não
apenas encaminhar para outros fins. De acordo com Giliard Vaz de Oliveira
a reunião foi para um alinhamento para resolver de imediato o problema do
cliente. Com uma reunião entre os interesses do consumidor estão em primeiro
lugar, a empresa e órgão se uniram para que a solução para o cliente venha de imediato
e não se estender em audiências, processos e etc, disse o executivo de
relacionamento da Celpa. Para o coordenador do PROCON Dr. Herbert Luís de Sousa
Pinto, depois de certo tempo de tratativa com a Celpa, a empresa entendeu a
necessidade de sentar para discutir os problemas entre Rede Celpa X Consumidor.
E desta forma será possível solucionar os conflitos entre ambos. Disse ainda
que com a vinda do representante aqui no município, o consumidor tem muito a
ganhar de agora em diante, pois ficou acertado que os problemas entre as partes
não mais se arrastarão e a parceria ficou firmado o compromisso na intenção de
resolver toda e qualquer situação entre empresa e cliente, finalizou o
coordenador.
ASCOM- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO- PMI
Comentários