Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Homem é assassinado a tiros em sua própria residência em Itaituba, PA.



O crime aconteceu na manhã desta sexta feira, 21 de abril, por volta das (10hs40min) na 35ª Rua do Bairro Santo Antônio em Itaituba, sudoeste do estado. 
A vitima foi identificada por: Antônio de Medeiros Faustino Neto. O mesmo foi assassinado com cerca de 4 tiros, possivelmente de uma pistola, pois as capsulas estavam ao chão, dentro de sua própria residência, onde morava só. Uma casa de madeira, simples, com apenas um cômodo, com vários pertences e duas motos que estavam dentro casa. Do lado de fora uma camionete D-20 estava estacionada. 
Após o crime a policia militar foi chamada, isolou a área, para evitar acesso de curiosos na cena do crime. O delegado Conrado esteve pessoalmente do local. Em seguida acionou o IML para fazer a remoção do corpo e periciar a cena. 
Ao lado corpo da vitima policiais militares encontraram um revolver calibre 38, que ainda estava no coldre. A policia suspeita que a vitima ainda tentou sacar a arma, porem foi alvejado antes. Ainda não se tem uma linha definida de investigação ate agora. A policia esta colhendo informações para tentar descobrir quem matou e por qual motivo. 
A nossa equipe de reportagem esteve no local e acompanhou o trabalho da policia. Muitos curiosos se concentraram em frente a casa da vitima, pois ninguém sabia de nada. Um sobrinho e um ex- genro da vitima chegaram ao local e conversaram com a policia.
Fonte: Blog do Junior Ribeiro
Reações:

0 comentários: