OUROMINAS DE VOLTA COM SUAS ATIVIDADES EM ITAITUBA E REGIÃO!


A Noticia foi recebida com muita euforia pelos garimpeiros, que a partir desta semana já poderão  contar com os serviços da empresa.
Juarez Silva - Presidente da Ourominas
A noticia também movimentou o mercado financeiro e o comercio local, muitos garimpeiros que haviam deixado de lado suas atividades em solidariedade a ourominas voltaram ao trabalho.
Foram mais de dois meses de espera o que gerou um sentimento de nostalgia e tristeza por ter certeza de sua conduta e credibilidade.
Mais o resultado final exime todo tipo de especulação contraria a idoneidade da empresa.
Que seja levado em consideração a solidariedade de toda sociedade itaitubense, e a postura de poder fazer melhor, pôs mesmo em meio a essa turbulenta questão Judicial a empresa provou sua inocência.
Agora nada seria mais justo que a retomada do compromisso de investir socialmente no município, é levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima, o que passou, passou.
São tantas as reflexões a fazer que a mente dos administradores estará ocupada por um bom tempo, sem dar lugar as investidas contrarias de quem não aceita o sucesso alheio.
OPINIÃO:
A participação de vários atores não pode ser esquecida nesse processo vitorioso, a sociedade civil, o Gestor Municipal que se pronunciou publicamente em favor da Ourominas e não menos importante a credibilidade do Ex-prefeito Roselito Soares que sensibilizou a todos e por ultimo e não menos importante o corpo jurídico da empresa.

Parabéns a toda equipe ourominas e que venham muitos e muitos anos de sucesso pra todos.

Comentários