PREFEITO AVALIA 100 DIAS DO SEU GOVERNO.

Em uma reunião técnica para avaliar os 100 dias de governo, o prefeito esteve reunido com secretários, diretores, coordenadores e os vereadores como convidados especiais.
Adicionar legenda
O encontro aconteceu na casa de eventos Mega House. Na ocasião os secretários fizeram uma explanação dos três primeiros meses de suas secretarias, enfatizando as conquistas nesse período. Os vereadores Diego Mota, Davi Salomão e Wescley Tomaz foram unânimes em afirmar a parceria do Legislativo com o Executivo. Parabenizaram o gestor e equipe pelos trabalhos desenvolvidos e deixaram suas reivindicações junto ao prefeito para que o povo possa ser o maior beneficiado com as conquistas realizadas. 
O gestor enfatizou a parceria com o Legislativo, manifestou-se satisfeito com seus secretários que entregaram relatório das ações desenvolvidas nesses 100 dias e enumerou três pontos principais que para ele são essenciais para fazer uma boa administração: Acabar com a terceirização, a folha de pagamento não ultrapassar 54%, e abrir as portas da prefeitura para o povo, dando assistência, prestando serviços de qualidade e resolvendo as necessidades. 
Falou ainda do apoio dos deputados e das conquistas que Itaituba estará recebendo através das emendas parlamentares tanto no âmbito estadual como federal. Ainda enfatizou aos seus funcionários de como pretende continuar administrando com a participação direta de todos. “somos servidores públicos e temos por obrigação cuidar dos bens público com responsabilidade. Somente com esse respeito teremos como desenvolver um bom trabalho”,disse.


FONTE\\; ASCOM/PMI

Comentários