Vereadores Nen e Bellone cobram providencias contra as empresas portuárias de miritituba!


 Cansados de esperar uma manifestação das empresas portuárias instaladas em miritituba, já que varias tentativas de dialogo foram frustradas e se quer responderam os vários ofícios encaminhados pela Câmara de Vereadores o que foi classificado por Bellone como desrespeito ao Parlamento municipal.
Em virtude desses acontecimentos o vereador Nen de miritituba resolveu apoiar a iniciativa do vereador Zé Bellone, os dois querem que essas empresas sejam responsabilizadas pelos danos causados ao distrito de miritituba, que antes da chegada desses impedimentos o distrito era considerável pacato e com um índice de acidentes de transito, prostituição, trafego de drogas e tantas outras mazelas eram desconhecidas da população. Mais foi só aumentar a movimentação de carretas no distrito que a violência aumentou também.
Mais o que mais tem irritado os parlamentares é descumprimento das condicionantes estabelecidas em um plano diretor elaborado pelo Poder Publico com a participação das entidades representativas da população.
Considerando as inúmeras queixas recebidas pelos dois vereadores eles resolveram recorrer a medidas mais enérgicas para chegar a uma solução menos danosas para o distrito.

Comentários