Valmir X Silvio, A briga do tostão contra o Milhão, quem leva a melhor?                             
 

 De uns meses pra cá muita coisa mudou na vida de Valmir, será o milagre da multiplicação?
 Acompanhe a evolução de quem não tinha dinheiro nem para evitar que sua casa fosse a leilão.

Acompanhe:

Quarta-feira, 09 de Abril , 2008.

Valmir Climaco terá casa leiloada

No blog do Dayan Serique de Itaituba:

Está afixado no mural do Fórum de Itaituba Edital de Praça e Eventual Leilão da casa do madeireiro e presidente do PMDB, Valmir Climaco de Aguiar.
O leilão acontece no dia 07 de maio de 2008, às 09:00 horas. Sserá levado a público pregão de venda e arrematação, a quem mais der e maior lanço oferecer, acima da avaliação de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) em uma casa localizada em terreno urbano, construída em alvenaria, pertencentes aos executados VALMIR CLIMACO DE AGUIAR e SOLANGE MOREIRA DE AGUIAR, cujos bens encontram-se empenhorados por determinação judicial, nos autos de Ação de Execução de Título Extrajudicial – Proc. Nº 1997.1000.3145 (1997.500.3135) que tramita junto ao juízo de Direito da 1ª Vara Cível desta Comarca. Movida por BANCO DO BRASIL.

Ex-prefeito Silvio é despejado pela justiça.

"A casa teria sido comprada em um leilão por um político que usou " laranja" na transação. 

Ainda repercute no município de Itaituba o despejo feito pela justiça contra a então residência do ex-prefeito Silvio de Paiva Macedo.
O despejo foi feito manhã desta quarta-feira por um oficial de justiça. Na mão, o oficial tinha um mandato de ação de despejo, proferido pela juíza da Comarca de Itaituba, Dra. Vanessa Ramos do Couto.
A casa do despejo fica localizada na estrada do BIS. Todos os pertences do ex-prefeito foram retirados.
Informações não oficiais dão conta de que a casa teria sido arrematada a manda de um político local que ultimamente vem comprando vários patrimônios na cidade e na região, fato que fez com que o Ministério Público ficasse de olho nos recursos aplicados.
A atual proprietária teria sido usada como Laranja do político que teria desviado o dinheiro para compra do imóvel. O fato deve ganhar repercussão quando for descoberto o nome do verdadeiro proprietário do imóvel.
E aí ninguém vai fazer nada sobre isso?

Veja detalhes do despejo...              
                                    



Comentários