Neymar se rende ao talento de Ronaldinho: "Ele é um gênio"

Ronaldinho e Neymar dão espetáculo e flamenguista leva a melhor



Em um confronto histórico, o Flamengo venceu o Santos pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, ontem, pelo placar de 5 a 4. Em um duelo repleto de gols, Neymar e Ronaldinho fizeram uma batalha particular que acabou com o jogador rubro-negro se destacando, ao marcar três gols.

No primeiro tempo, o centroavante Borges, com dois gols e Neymar, com um golaço, colocaram o Santos em vantagem elástica no primeiro tempo. No entanto, Ronaldinho, Thiago Neves e Deivid, já no final da etapa inicial, igualaram o marcador. Mantendo o ritmo ofensivo no segundo tempo, o Santos voltou à frente com Neymar. Mas, logo em seguida, Ronaldinho empatou.

Em cobrança de falta, ele mostrou habilidade e chutou rasteiro, passando a bola por baixo da barreira e enganando o goleiro Rafael. Aos 35min, em contra-ataque puxado por Thiago Neves, o camisa 10 do Flamengo tocou no canto de Rafael e definiu a vitória do time carioca.

O jogo ainda teve um pênalti perdido por Elano, após o vexame na cobrança da Copa América. Com oito gols marcados no Brasileirão, Ronaldinho vira artilheiro isolado no campeonato e garantindo a invencibilidade do time carioca.

Jornais estrangeiros se rendem às atuações de Neymar e Ronaldinho


Comentários