Itaituba - Prefeito fora da Lei.


MESMO ASSIM ELE LIBEROU 
Oficial e Técnico do Bombeiro Vistoriando o Terminal
Embarcação quase derruba Terminal


Itaituba - Prefeito comete crime de desobediência e abuso de autoridade.

Acostumado a sempre ter tudo que quer, Valmir Climaco ostenta hoje o titulo de fora da Lei, usando o artifício da defesa jurídica praticado por seus advogados que, diga-se de passagem, pagos com dinheiro publico, ele afronta a Justiça e as autoridades de qual quer espécie, Política, Militar e comunitária. Passa por cima de qual quer um pra ter o que quer e humilhar quem ele puder.
Recentemente o Gestor liberou um logradouro publico que havia sido interditado, após uma avaliação feita por técnicos especialistas no assunto, o terminal hidroviário de Itaituba foi construído no governo Edílson Dias Botelho em 1999, o terminal hidroviário de Itaituba foi projetado para o embarque e desembarque de cargas e passageiros, além de servir como cartão postal para a cidade. Foi construído pelo governo do Estado do Pará. Na inauguração, o terminal recebeu o nome de Almir Gabriel.
Diariamente cerca de cem toneladas de mercadorias são carregadas e descarregadas no terminal hidroviário de Itaituba. Há cerca de 12 anos ele não passou por nem um tipo de reforma seja do Estado ou do Municipio, durante a cheia do rio tapajós que banha a cidade, o terminal hidroviário fica quase todo submerso, a estrutura não suportou sua freqüente permanência submersa e começou a sofrer danos em sua estrutura e com o passar do tempo se agravaram ainda mais, ao ponto de ser interditado pelos técnicos do Estado, mesmo com o laudo em maus o Prefeito achou por bem liberar o Terminal Hidroviário hora interditado, incorrendo em crime de desobediência e abuso de autoridade.
Mais já providenciou advogados para defendê-lo de mais essa ação judicial, é vergonhoso ter um homem desses como prefeito. 

Comentários