Saida temporaria de presos:Assaltantes aterrorizam comerciantes em Itaituba

Em menos de 24 horas, alguns comerciantes de Itaituba, no oeste do estado, viveram momentos de terror. Três assaltos foram registrados na Delegacia de Policia. O primeiro ocorreu no final da manhã de quarta feira, dia 27, no Comercial Santo Anastácio, 29ª Rua, Bairro Piracanã, em seguida o Ita frigo do km 05 e por ultimo por volta das 12 horas de quinta, 28, o supermercado Milhomem, localizado entre 4ª e 5ª do Bela Vista.


No Comercial Santo Anastácio, três homens, dois deles armados entraram no comercial e renderam os funcionários e levaram dinheiro do caixa, sendo 700,00 reais do comercial e 1000,00 do Bradesco expresso que funciona no local. Por volta das 18h00min horas do mesmo dia, os assaltantes agiram no Supermercado ITAFRIGO, filial do Km 05, de onde levaram apenas R$ 500,00. Os modos operantes foram os mesmos.

Na manhã desta quinta feira, dia 28, quatro homens armados e de capacete entraram no Supermercado Milhomem, renderam os seus proprietários e os caixas e levaram em torno de R$ 9.000,00. A policia já esta com as imagens das ações dos assaltantes e estão sendo analisadas, mesmo as imagens sendo de pouca qualidade elas poderão ajudar a policia a identificar os assaltantes. A policia esta trabalhando com a possibilidade de serem os mesmo que agiram outros comércios da cidade.

A Policia Militar esta a procura dos assaltantes, que a qualquer momento poderão ser preso, todos os assaltos os modos empregados foram os mesmos, a policia esta trabalhando com ajuda da população que esta repassando algumas informações.
Vale ressaltar que devido a Páscoa, cerca de 50 presos foram liberados (soltos) pelo Indulto da Páscoa. Acredita-se que os assaltos foram praticados por alguns presos que foram soltos. 


Fotos: tv-record

Comentários

Hitamar Santos disse…
Companheiro, por favor retifique: onde consta 'indulto da páscoa', o correto seria 'saída temporária da páscoa'.
Indulto é outra coisa que só a Presidente da República concede.
A saída temporária tem dia certo para saída e dia certo para retornar.