sábado, 10 de agosto de 2013

CARRETA COLIDE COM CAMINHONETE E DEIXA UMA VITIMA FATAL NA BR 163!

A tragédia ocorreu a cerca de três quilômetros da sede da Cidade.
Edilson Soares.

 É com imensa tristeza que publico a notícia de um grave acidente entre uma carreta e uma caminhonete L200 modelo Triton e que veio a ceifar a vida de nosso amigo e companheiro, Edilson Soares de 35 anos, filho do amigo Manoel Soares, do Aruri e muito conhecido em toda a região. A tragédia aconteceu por volta das 11h30min da manhã desta sexta-feira (09) na BR 163 a cerca de três quilômetros da sede da Cidade, mais precisamente logo após a ladeira da neguinha (sentido Caracol) bem na curva do S.
Os dois veículos se chocaram de frente. A caminhonete tinha acabado de sair de Trairão e seguia para a Comunidade do Aruri, distante cerca de 100 quilômetros da sede e onde morava o Edilson. A carreta pertencente à Petrodado trafegava no sentido contrário, para Itaituba. Com a colisão a caminhonete transformou-se em um monte de ferro retorcido e o motorista ficou preso às ferragens, devido à batida violenta. O local ficou logo tomado por muitos populares pelo fato da vítima fatal ser bastante conhecida e todos se perguntavam o que teria acontecido para os dois veículos se chocarem de frente tão violentamente tirando na hora a vida do amigo Edilson Soares.
Foi necessária a presença de militares do Corpo de Bombeiros de Itaituba para fazer a remoção do corpo, preso nas ferragens, todo o trabalho de cerrar o monte de ferro retorcido durou mais de uma hora. O corpo foi encaminhado para a pedra do HMT para os procedimentos, o funeral está sendo realizado na Comunidade do Aruri.
Edilson Soares, é assim que queremos 

lembrar dele, uma pessoa firme e determinada,
 um homem de caráter, boa índole 
e trabalhador.
É com grande pesar e profunda consternação que levo ao conhecimento de todos esta grande tragédia. Para quem não sabe, Edilson Soares era um homem muito carismático, foi Candidato a Vereador representando a Comunidade do Aruri e ficou como Suplente em Trairão pelo PMDB na coligação Unidos pelo Desenvolvimento. Com 141 votos (1,85% dos votos).
Neste momento em que a tristeza remove lembranças e eterniza saudades, a certeza de que Deus o chamou porque sua missão fora cumprida aqui na terra.

Em nome de todos os amigos do Edilson Soares, externo os meus mais sinceros votos de condolências pela perda irreparável à família enlutada. Vai com DEUS meu amigo!
































































Nenhum comentário: