Itaituba - Vereadores Realizam Itinerante na Nova Integração!

Vereador Isaac Dias, Vereador Orismar do Liberdade E Elin Cordeiro Líder Comunitário

Por unanimidade os Vereadores de Itaituba votaram favoráveis a realização de uma sessão itinerante na comunidade Nova Integração distante cerca de 60 km da sede do municipio de Itaituba.
A solicitação partiu do próprio presidente da comunidade, o senhor João do Óleo como é mais conhecido.
Essa é a segunda vez que a referida comunidade é “contemplada” com uma reunião oficial do parlamento municipal itaitubense.
Sem muitas mudanças dês da ultima que aconteceu que faz cerca de quatro anos atrás quando o presidente da câmara era o atual Deputado Hilton Aguiar.
Presidente da Comunidade João do Óleo e Vereador Orismar!
Como nada do que foi prometido pelos vereadores da época foi cumprido, a comunidade aproveitou a presença de alguns novos membros do Poder Legislativo para renovar os pedidos que não mudaram: a construção de uma escola, um posto de saúde, a recuperação da estrada que da acesso a comunidade e por fim a perfuração de um poço artesiano que forneça água potável.
Como das outra vezes as promessas foram muitas, minha fonte informou que a comunidade está mais otimista e espera que os vereadores que se comprometeram em ajudar os comunitários busque honrar sua palavra, do contrario os mesmos iram procurar meios legais para que eles cumpram com o seu legitimo papel de representante do povo, no mais foi satisfatória a visita dos Edis aquela comunidade, o que ficou evidente foi a frustração pela ausência da prefeita Eliene Nunes.

Comentários