L 200 Triton, de cor preta, com placas (MXF-2189 - TO) foi apreendida em Jacareacanga-PA

A rotatividade de delegados de Polícia Civil em Jacareacanga não acontecerá mais, apenas um escrivão e um policial civil deverão fazer um sistema de rodizio a cada 10 dias de trabalho no município, a informação é da Superintendência de Polícia Civil da Região do Tapajós, sediada em Itaituba.

 A nomeação de o primeiro Delegado titular de Jacareacanga, o santareno Lucivelton Ferreira dos Santos, começou a trazer bons resultados para a comunidade jacareacanguense. Em menos de 15 dias o primeiro Delegado Lucivelton Ferreira dos Santos e sua equipe começa a mostrar serviço. Em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil está fechando o cerco contra veículos irregulares que antes transitavam livremente pelas ruas de Jacareacanga.
Recentemente foi apreendido uma caminhonete L200 Triton, de cor preta, com placas (MXF-2189) clonadas de outro veículo com as mesmas características, da cidade de Palmas Estado do Tocantins. O veículo estava em poder do empresário José Tolentino Ferreira, que não tinha o documento original do carro e não provou a origem da caminhonete. 

De acordo com informações do Delegado Lucivelton Ferreira, as primeiras investigações apontam que o veículo apreendido é de Belém e que foi comprovada a adulteração do número do chassi original. “Estaremos encaminhando o veículo para Santarém aonde será feita uma perícia técnica que certamente apontará a sua verdadeira origem e posteriormente será devolvido ao seu legítimo proprietário”, disse o Delegado acrescentando que José Tolentino Ferreira foi indiciado pelo crime de receptação. 

“Há outros veículos suspeitos na cidade. Estamos investigando e se comprovadas qualquer irregularidade estaremos fazendo a apreensão. Nota-se que diminuiu muito o transito na cidade. Há denuncias de que em algumas vicinais tem veículos escondidos. Vamos apurar cada denúncia”, disse Lucivelton Ferreira. 

Fotos: Junior Ribeiro com Texto de Nonato Silva...

Comentários