quinta-feira, 29 de agosto de 2013

POlicia Divulga fotos de assaltantes vindos de Altamira para praticar assaltos em Itaituba

Na manhã de quarta feira, 28, o Delegado Alexandro Napoleão Santana, diretor da 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, no oeste do estado, convocou a imprensa local para divulgar fotos de 08 homens e uma mulher que estariam vindos de Altamira parta Itaituba para realizar assaltos.

O Delegado Alexandro Napoleão relatou a imprensa que o serviço de inteligência da Policia Civil já esta monitorando os 08 homens e uma mulher que são acusados de assaltos e roubos na cidade de Altamira e também em Marabá e estariam vindo a Itaituba para realizar roubos e assaltos no município. Informações dão conta que alguns já foram vistos na cidade e já teriam participado de alguns assaltos. 
Os homens são considerados de alta periculosidade e alguns são foragidos da justiça e estariam na região com a finalidade de realizar um assalto de grande proporção. Alguns são acusados de participar de um roubo em uma loja de armas na cidade de Altamira, de onde levaram aproximadamente 15 pistola, das quais apenas três foram recuperadas, as armas estão usadas para a pratica de assaltos. Com a divulgação das fotos dos membros da quadrilha a Policia espera alertar a população de Itaituba e região para evitar roubos e assaltos e avisa caso alguém veja um desses que imediatamente ligue para a Policia Militar ou para a Policia Civil.

Fonte: Junior Ribeiro 
Reações:

0 comentários: