Seis suspeitos de roubar 26kg de ouro da Ourominas no Aeroclube de Manaus são presos

Foto Ilustrativa.

A carga roubada estava avaliada em mais de R$ 2,5 milhões. Os seis suspeitos foram presos em Manaus e na cidade de Itaítuba, no estado do Pará.

Carro forte próximo a aeronaves no Aeroclube de Manaus
Carro forte próximo a aeronaves no Aeroclube de Manaus (Luiz Vasconcelos)
A Polícia Civil conseguiu recuperar 20 dos 26,5 quilos de ouro da empresa Ouro Minas que foram roubados no dia 10 de abril deste ano na pista do Aeroclube de Manaus, na Zona Centro-Sul de Manas. Até o início da noite desta quarta-feira (14), os policiais também prenderam as seis pessoas suspeitas de envolvimento no assalto. Os nomes dos presos não foram revelados e eles devem ser apresentados à imprensa nesta quinta-feira (15). A carga roubada estava avaliada em mais de R$ 2,5 milhões.
Os seis suspeitos foram presos em Manaus e na cidade de Itaítuba, no estado do Pará, em cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça do Amazonas. O delegado que presidiu as investigações, Orlando Amaral, da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), não informou os meios usados para chegar aos ladrões. Há informações de que o roubo contou com a participação de funcionários da Ouro Minas e da empresa aérea que fez o transporte do ouro para a Manaus.
*Leia mais informações na edição imprensa do Jornal A Crítica desta quinta-feira (15).

Comentários