terça-feira, 24 de setembro de 2013

ESQUARTEJAMENTO DA TIA: Familia inteira participou do crime da mala: todos presos


Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros desvendaram o bárbaro crime ocorrido no último domingo no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, quando a aposentada Ceci de Souza Aguiar, 66, foi morta a golpes de chave de fenda e teve o corpo esquartejado pelos irmãos Adriano Souza Aguiar, Luciano Souza Mendes,  Joziane Souza Mendes e uma menor de idade.
Os quatro foram apresentados na Delegacia de Homicídios, onde Adriano contou os motivos que levaram eles a matarem a tia-avó. A vítima teria denunciado os irmãos à polícia pelo assassinato de um homem em fevereiro no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
Outro fator que levou a morte de Ceci foi que os dois souberam que a vítima tinha na sua casa guardados cerca de R$ 5 mil. Enquanto esquartejavam a vítima, eles mandaram suas irmãs Joziane e a menor  irem a casa de Ceci, também na Compensa, onde elas encontraram apenas R$ 250, o dinheiro foi dividido entre os quatro.
Os policiais chegaram a Luciano  depois que Adriano  se entregou na manhã de hoje no Fórum Ministro Henoch Reis.
As duas irmãs, que ajudaram no crime, foram presas ontem à tarde quando caminhavam na avenida Luiz Antony, no Centro de Manaus.
Reações:

0 comentários: