Hoje quem está trocando de Idade é meu amigo, repórter Junior Ribeiro!



Passando para homenagear esse cara que conseguiu se estabelecer depois de vários anos trabalhando no anonimato, quando ainda era cinegrafista da TV Record Itaituba,  me por que na época trabalhava como repórter da mesma e era apresentador de programa, como todos os outros repórteres saíram para outra emissora ficou só eu para da conta de dois jornais diários, impossível uma pessoa fazer sozinho tantas matérias. Foi quando meu amigo Junior se propôs a ingressar na ária jornalística e está até hoje, como repórter de rua e apresenta o principal jornal da emissora, além de ter um blog que é bastante visto e acessado por muitas pessoas.
Isso que chamo de determinação, parabéns amigo que você possa chegar cada dia mais longe.
São os meus sinceros votos, Feliz aniversario.  

Comentários