Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mãe é presa por abandonar filhos e agredi-los com padeço de pau

 A conselheira tutelar KLESIMONE LEAL foi acionada por volta das 10h30min da manhã desta quarta feira, 25, pela guarnição do SGT/PM GERSON, por que havia uma ocorrência de abandono de incapaz.

crianças marcadas
A denuncia era de que a mãe teria saído no dia 24/09/2013 as 23h00min e deixado três crianças que até no presente horário do dia 25 não tinha chegado a sua residência, na ocasião o próprio irmão da acusada relatou que era de costume sua irmã deixar as filhas e ir pra festa e quando ela pegava as crianças de taca era de chutes tapas e com pedaço de pau e que isso tinha acontecido por varias vezes e que não era responsável pelos sobrinhos, pois tem apenas 17 anos e ainda tinha que trabalhar. 
Sendo que se tratava de três crianças uma de 03 anos outra de 01 ano e 09 meses e outro de 05 meses de idade , as quais poderiam está sendo vítimas de maus tratos e que ao chegar à residência pode ser constatada a veracidade das denuncias, sendo que s duas crianças maiores estariam gravemente lesionadas por serem agredidas todos os dias com sandalhadas e pedaços de pau sendo visível os hematomas nas duas crianças, já na criança de 05 meses os hematomas já estavam quase todos sarados e que todas as crianças foram encaminhadas para o exame de lesão corporal e que após terem sido feitos esse procedimentos pelo conselho tutelar em conjunto com as policias militar e civil  as crianças foram para Instituição de Acolhimento Provisório- Abrigo Municipal.
Depois dos procedimentos feitos a guarnição novamente foi acionada dessa vez pra efetuar a prisão a mãe a senhora DAIANA RODRIGUES MACEDO de 18 anos que foi conduzida para secional onde prestou esclarecimento do fato ocorrido. A jovem poderá ir para o presídio não só pelo fato do abandono, mas também por ter lesionadas as crianças, crime este não afiançável.
Fonte: Junior Ribeiro com informações do conselho tutelar
Reações:

0 comentários: