População quer respeito do prefeito Fuzica e da Câmara de Vereadores!

 MANIFESTANTES  A FRENTE DA PREFEITURA DE AVEIRO
MANIFESTANTES COMERCIANTES NA CÂMARA MUNICIPAL DE AVEIRO.

 Mais um dia histórico no município de Aveiro, quando o povo saiu as ruas para reivindicar seus direitos constitucionais, fazendo passeata democrática, com cartazes e faixas e carro volante.
Muitos ainda tem medo de mostrar o rosto diante dos puxa saco que são pagos para entregar as pessoas que são servidores para serem reprimidos pela ditadura, e isso a gente não pode falar nada contra o gestor porque ele ainda agiu dessa forma.
A passeata saiu pelas principais ruas da cidade, onde  alguns moradores saíram de suas casas de carro e a pé acompanharam a manifestação até a prefeitura municipal,  onde  os manifestantes gritaram “Queremos o prefeito, queremos o prefeito” outras pessoas gritavam queremos respeito com o povo.
Na prefeitura somente estavam os auxiliares e o chefe de Gabinete Arildo Mota, que ouviu e observou os manifestantes e se retirou da prefeitura, não se encontrava o prefeito Olinaldo Barbosa e o vice-prefeito Luciano de Sousa Nascimento.
A população presente cobrou mais respeito com dinheiro o público, merenda escolar nas escolas que não existe, medicamentos e profissionais nos postos de saúde, restauração e ampliações de postos de saúde a onde os preços não são compatíveis com a obra que está sendo realizada por encarregados.
Depois das tantas lamentações e gritos de mais respeito com dinheiro do povo a passeata seguiu até a Câmara Municipal a encontrou dois vereadores, Antônio Paulo e Vânia Felix. Os manifestantes cobraram  posição dos dois vereadores  explicações dos edis, da falta de merenda escolar e o fechamento do caixa aqui   da Caixa Econômica.
Os vereadores responderam que não concordam com a situação que se encontra o município de Aveiro. Já o vereador Antonio Paulo falou que o povo precisa apresentar denúncia na câmara para que os vereadores aprovem, porque quando eles apresentam eles perdem o direito de voto.
Estiveram presentes vários representantes de entidades que estão indignados com a situação que se encontra o município, onde as comunidades estão às escuras, por falta de combustível para os motores que geram energias para os comunitários.
Já está marcado para dia 15 de novembro; mais uma manifestação contra os descaso do poder público e também poder reivindicar melhorias para todos os setores, saúde, educação, agricultura, estrutura física da cidade e também cobrar uma posição do ministério público estadual  o resultado da venda da madeira
.
 VEREADOR PAULO HENRIQUE  FAZ PROPOSTA A INTEGRANTE DA MOBILIZAÇÃO
VEREADOR PAULO HENRIQUE .
Informações que chegou a nossa reportagem de que o senhor e vereador Paulo Henrique Alvorêdo da Cruz, ontem a noite se dirigiu até a casa da senhora Cláudia Alvorêdo, prima do vereador Paulo Henrique, e ele sordidamente, fez uma proposta que no seu ver, indecorosa e imoral a proposta, já que ela não suporta a falta de irresponsabilidade do atual prefeito e com os filhos de Aveiro.
O vereador Paulo Henrique citado vereador ofereceu para a sua prima, uma vaga na sala de aula e um emprego de vigia se caso ela desistisse dessa passeata e da manifestação contra o poder público.
Cláudia e seu esposo não aceitaram a proposta  indecente do vereador PAULO HENRIQUE, pois, ele deveria respeitar e não apresentar essa proposta de suborno para  o casal
Cláudia está de parabéns, não aceitou a proposta e mostrou que nem todas as caras são iguais por vontade própria e sim porque Deus permite isso em poucos casos na vida pessoas idênticas ou parecidas.

Comentários