DEP. FEDERAL DUDIMAR PAXIUBA VISITA OBRAS DO PAC EM ITAITUBA!









Deputado Dudimar Paxiuba (PROS), Fiscaliza obras Federais em Itaituba, e se anima com o que ver!

 Em visita formal as obras de construção das quadras poli - esportivas e das creches do pro infância, o Deputado Federal do Pros, Dudimar Paxiuba disse que pela inércia de Gestões anteriores a da Prefeita Eliene Nunes é que estas obras ainda não foram concluídas no municipio de Itaituba.
Dudimar se declarou surpreso com o andamento dos trabalhos que foram retomados no mês de agosto desse ano e que já há uma previsão de conclusão para o final do ano de 2013.
Pelo ritmo apresentado, o Deputado acredita que o cronograma será cumprido dentro do prazo previsto.
Dudimar ressaltou que não vale a pena lembrar do passado, se referindo a má aplicação dos recursos provenientes do Governo Federal para construção das quadras e creches no município de Itaituba, é ora de recuperar o tempo perdido e festeja a vitória do povo itaitubense, com as obras modernas que já estão em fase de acabamento todos os cidadãos ganham com isso, os pais terão onde deixar seus filhos com segurança para trabalharem e os desportistas irão ganhar um centro de lazer e esporte nos padrões oficiais até para realização de campeonatos de bairros.
O Deputado pretende segundo ele continuar acompanhando os trabalhos, afinal de contas foi pra isso que ele foi eleito.
Dudimar acredita que a retomada das obras, agora de forma responsável evitando o desvio de finalidade para qual foi destinado o recurso se deu por conta dos vários alerta que ele fez na tribuna da Câmara Federal nos anos de 2011 e 2012, se não houvesse fiscalização os recursos teriam sofrido desvio de finalidade e mais uma vez Itaituba seria palco de vários elefantes brancos, obras gigantescas que ficariam inacabadas.
Segundo informações, o município foi contemplado com mais três creches, totalizando o numero de nove creches podendo chegar a 17 no final de todo projeto do FNDE e do Ministério da Educação.
Sobre os investimentos do governo Federal Dudimar disse que são vários e que o município foi selecionado para receber mais de 11 milhões de reais para alimentação, mais de 11 milhões para distribuição de água, e dois milhões e oitocentos mil para ária de saneamento básico pois todos sabem da necessidade nessa ária de infraestrutura.
Dudimar acredita que é importante que a prefeitura esteja adimplente para ser beneficiada com investimentos de toda ordem.
Pra ele é como se a prefeita fizesse o dever de casa e aproveitou para parabenizar a Prefeita Eliene pela forma correta como estão sendo aplicado os recursos, alem disso é preciso que aja bons projetos para que os investimentos aconteçam.
Sobre suas emendas, o Deputado disse que ainda esse ano serão liberados recursos fruto de emendas parlamentares na ordem de: 12.000.000,00 de reais para Itaituba e região.

Comentários