sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Empresa Aérea MAP vai atuar em Itaituba

Como polo de investimentos públicos e privados, o município de Itaituba vem sendo um atrativo em todos os segmentos da economia.  O setor aéreo ganhou reforço com a entrada de mais uma empresa de aviação que vai operar na região, e com certeza atender ao fluxo de passageiros que vive uma fase de crescimento.

Trata-se da MAP Linhas Aéreas é uma empresa aérea brasileira sediada em Manaus - AM na região norte do Brasil, sendo uma empresa do Grupo MAP (Manaus Aerotáxi Participações).
A operação desta empresa no município de Itaituba foi acordada em reunião realizada nesta quinta-feira (07) em uma reunião que contou com as presenças do diretor do aeroporto municipal Emílio Carlos Piccardo, Prefeita Eliene Nunes e Marcond Chagas diretor comercial da MAP.
Na ocasião, a Prefeita Eliene destacou a importância do transporte aéreo, evidenciando que Itaituba a cada dia recebe mais pessoas que vêm ao município em função de sua economia que se traduz em um mercado aberto ás oportunidades, e nesse aspecto, o transporte aéreo com suporte desta nova empresacom certeza vai atender com qualidade a atual demanda de Itaituba.
A empresa tem 25 anos de atuação no mercado e sua previsão pra operar voos em Itaituba será em Janeiro de 2014 fazendo da seguinte forma

MANAUS-ITAITUBA-SANTARÉM – ALTAMIRA - BELÉM regressando ao município  por BELÉM-ALTMIRA-SANTARÉM-ITAITUBA-MANAUS  com  vôos   no período da manhã e noite . A aeronave que irá atuar em Itaituba será uma ATR 72.



Fonte: Ascom PMI

Nenhum comentário: