LEI MARIA DA PENHA OU LEI MARIA DA PEIA?

Vítima toda lesionada e ainda foi expulsa de casa

LEI MARIA DA PENHA OU LEI MARIA DA PEIA? MAIS UMA MULHER É VITIMA DE TORTURA E ESPANCAMENTOS EM ITAITUBA.

Pelo jeito e pela alarmante estatística de violência contra a mulher em Itaituba, a Lei Maria da Penha não está intimidando os agressores. Na manhã deste domingo dia 29, mais uma vítima esteve na 19ª Seccional de policia para denunciar seu ex companheiro Lazito Miranda.

 Antônia Lima, doméstica,  33 anos disse ao Blog Tribuna Tapajônica que foi espancada por Lazito e uma irmã deste, recebendo socos, pontapés que deixaram hematomas no olho esquerdo, pescoço e nas costas.

 A sessão de espancamento ocorreu na madrugada de sábado (dia 28) para domingo dia 29 na 25ª rua, bairro Santo Antônio, sendo que essa foi à segunda vez que foi agredida. 

levou chute na barriga e...

Nos 8 meses em que viveu amasiada com o agressor ela disse que vinha sofrendo agressões constantes. Antônia é doméstica e tem apenas a quarta série, um perfil social que deixa mais ainda as mulheres fragilizadas perante agressões covardes e monstruosas como a que lhe causou as agressões. Ela disse que está arrependida de ter conhecido Lazito e não pretende mais viver com ele já que além de ser espancada ainda não tinha ajuda do mesmo.

no  braço direito.

 Ela fugiu para não morrer já que a agressão foi de extrema violência, inclusive deixou suas roupas, e documentos na casa do ex companheiro e teme voltar para
Rosto inchado em face e dos socos e murros recebidos.
pegar seus pertences e ela não tem para onde ir, pois não tem casa já que vivia na casa do agressor. Não conseguiu registrar boletim de ocorrência contra o agressor. Como a delegacia da mulher em Itaituba não tem abrigo para mulheres em vulnerabilidade, o drama torna-se maior ainda para Antônia que se retornar para o convívio de Lauzito corre risco agora de ser assassinada.

Comentários