Representantes da ATAP (associação dos portos), realizam visita a Miritituba

Representantes da associação dos portos realizam visita que visa o cumprimento da agenda mínima assinada com a prefeitura de Itaituba, e o objetivo principal é a implantação do sistema de abastecimento de água do Distrito de Miritituba.

Na manhã desta sexta feira (27), o presidente da Associação dos Portos, Kleber Meneses, acompanhado do Engenheiro Civil representante da BIQ Utomação, empresa contratada pela Associação dos Portos para trabalhar no sistema e abastecimento de água no Distrito de Miritituba. A vista também teve também o acompanhamento dos representantes comunitários, Vereadora Célia Martins, do Subprefeito José Aparecido, e do Presidente da comissão provisória dos moradores de Miritituba, Ezequias Pereira Lima.

Esta visita tem por objetivo atender as necessidades básicas da comunidade, e os primeiros investimentos por parte dos empreendimentos que estão se instalando no Distrito já começaram acontecer tendo como ponto principal umas das condicionantes que foi solicitada pela comunidade na agenda mínima firmada entre a Prefeitura de Itaituba, e a associação portuária.

Na visita foram visitados quatro Micro Sistemas que com muita precariedade abastecem a comunidade, nos bairros Jardim do Edém e estação das Docas. No levantamento técnico feito pelo engenheiro civil responsável pela obra será feito um sistema moderno que já esta sendo utilizado em algumas regiões do Brasil.


Miritituba sempre enfrentou sérios problemas estruturais, e parte  dessas demandas poderão ser sanadas com o empenho da Prefeitura de Itaituba que já firmou parceria com as empresas que estão se instalando no Município, e para quem reside no Distrito que há bastante tempo sofre com a problemática da falta de água, esses  primeiros investimentos já significam a realização de grandes sonhos.

Fonte: Ascom PMI









Comentários