VEREADOR WESCLEY TOMAZ CRIA CONSELHO DA JUVENTUDE

O vereador Wescley Tomaz propõe através de um Projeto de Lei, está em desenvolvimento com a participação de jovens itaitubenses,a implantação do Conselho Municipal da Juventude (CMJ), que na programação deverá ser apresentado na sessão ordinária da última semana legislativa do corrente ano (17/12). E, para que jovens possam esta ativos na discussão do CMJ, Wescley Tomaz esteve convidando no inicio do mês de novembro os estudantes de para se integrar ao processo democrático, o qual é de importância para todos jovens e cidade. 

Na tarde de quarta (04), no auditório do Corpo de Bombeiros o Wescley Tomaz esteve reunido com jovens estudantes presidentes de turmas do ensino médio, as escolas que se fizeram presentes nesta reunião foram: Maria de Socorro Jacob, Escola Técnica e Produção do Pará (ETEPA), Maria Escócia Siqueira (Projeto Alvorada), Benedito Corrêa de Souza, Isaac Newton e Anchieta. Nessa reunião, foi decidido pela maioria que o próximo encontro que será feita leitura definitiva do Projeto e sua finalização será no auditório da Faculdade de Itaituba (FAI), com inicio às 19hs no dia 13 de dezembro. 
Na oportunidade foram abordados diversos pontos a serem modificados da sugestão apresentada pelo Governo Federal, logo adaptado ao Projeto de Lei que propõe a Criação do CMJ para a realidade Municipal. Também foi esclarecido pelo requerente do Projeto, vereador Wescley que “essa ação não é politicagem e sim a iniciativa por uma classe a ser representada na cidade como por direito merece ser mais lembrada e envolvida na sociedade em geral”, finalizou. 
Fonte: Amanda Lago

Comentários