SAIBA COMO FOI O CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ITAITUBA REALIZADO PELA FADESP!

concurso
As provas da Fundação de Amparo e desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp) do concurso da Prefeitura de Itaituba foram realizadas domingo (26) nos turnos da manhã e tarde em escolas e faculdades do município. Foram mais de 10 mil inscritos em cargos de nível fundamental, médio e superior. Apesar da chuva ainda na madrugada, as provas foram realizadas sem transtornos no período da manhã. No período da tarde foi registrado que muitos candidatos perderam a prova por chegarem fora do horário previsto no edital.
Segundo Paulo Freire, coordenador de concurso da Fadesp, mais de cinco mil pessoas fizeram a prova, sendo que os faltosos representaram 50%, o que estaria dentro das expectativas da fundação.  Nesta segunda-feira (27), estará sendo divulgados os gabaritos das provas no site: www.fadesp.org.br
O resultado das provas objetivas será divulgado dia 12 de fevereiro e a convocação da prova de título na mesma data com resultado sendo divulgado em 12 de março. O resultado final do concurso está previsto para dia 19 de março e a homologação do resultado final do concurso dia 28 de março.
Conforme a prefeita Eliene Nunes, “a realização deste concurso atende as demandas da administração pública em todas as áreas”, lembrando que o último concurso da prefeitura de Itaituba foi realizado no ano de 2007.
(ASCOM-PMI)

Comentários