Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Troca de tiros em Itaituba - Policial foi baleados e um bandido em troca de tiros!


PMs do reservado Albuquerque levou coronhadas e Valdeir foi alvejado ao abordar condutores que estavam em uma caminhonete Triton Preta, placa de Porto Velho, supostamente roubada, que tinha em seu interior pelo menos 4 assaltantes foram surpreendidos e alvejados por tiros de arma de grosso calibre. Isso aconteceu no final da tarde de ontem (24), no Bairro Vila Caçula, onde os policiais do reservado estavam investigando uma quadrilha que se preparava para realizar assaltos em Itaituba. 

Um policial do reservado foi baleado e outro levou uma coronhada na cabeça e estão em observação no hospital municipal, segundo as informações, um dos bandidos está bastante ferido a bala. Logo em seguida, mais policias chegaram e trocaram tiros com os bandidos que fugiram, mas foram novamente abordados na primeira Rua da cidade baixa, quando o carro foi crivado de bala pela policia, e teve o pneu dianteiro furado pelas balas dos policiais. 
Os assaltantes, tomaram de assalto outra uma caminhonete prata de um empresário que passava no local e fugiram pela estrada de Barreira, ate o momento não temos nenhuma nova informação, mais a qualquer momento novas informações serão repassadas por meio desse blog.
Fonte: Gilson Vasconcelos
Reações:

0 comentários: