Buscas encerradas por hoje 25/03/2014, nada foi encontrado!

Passados exatos uma semana do sumiço do avião e de seus ocupantes, não sabemos o que é maior se o cansaço ou a frustração de não ter nem uma pista de onde pode ter caído a aeronave.
Se depender do otimismo dos amigos e familiares e ate daqueles não conheciam os ocupantes desse avião em breve teremos noticias.
O blogueiro Walter Tertulino tem sido um dos noticiadores mais confiáveis ate o momento já que o mesmo se encontra no local.
Além dele somos constantemente abastecidos de noticias pela equipe da TV Tapajoara filiada do SBT em Itaituba, (Arlison Sousa e Mauro Torres).
Amanhã será mais um dia de expectativa.
Com Fé em Deus teremos boas noticias.

Encerramos essa edição de hoje parabenizando a todos que direta ou indiretamente auxiliam nas buscas.
Ate aqui por: Neemias Cordeiro


Atualizado... 16h26' - Muito sol em Jacareacanga apesar de algumas nuvens carregadas... nada de noticias... Helicópteros ainda no solo, talvez aguardando resultado dos trabalhos da equipe no Mutum, que ainda não retornou. O local sinalizado para buscas fica fora do curso d'água do Igarapé do Mutum em pouca distancia; faz-se necessário se percorrer uma distancia a pé se a área não estiver alagada. Ja percorri quando era funcionário da Funai a sobredita área na ampliação e demarcação da Terra Indígena Munduruku. O local indicado não está muito longe de Aldeamentos indígenas, como  Terra Preta, Manguerinha e Sao João.

Atualizado... 16h48' - Aeronave da FAB que estaria sobrevoando a região, neste momento pousa no aeroporto, aguarda-se novidades. -Continua muito sol... equipe de buscas que foi para o Igarapé Mutum ja deveria ter retornado. Tem que ser hoje Jesus Cristo!!!

Atualizado... 17h31' - Aeronave monomotor (Dario ou Noco) decola rumo ao ponto programado para buscas: Igarapé Mutum. Faz bom sol em Jacareacanga. -Ainda será hoje!!!

Atualizado... 17h33' - Neste instante decolou outro monomotor para o mesmo rumo. Meu Deus!

Atualizado... 17h36' - Gente, o helicóptero saiu na mesma direção...

Atualizado... 17h46' - Avião da FAB decola...  agora são 2 monomotores, dois helicópteros  na missão...

Atualizado... 18h14'-  Um dos helicópteros retorna, está se aproximando para pouso... Seja o que DEUS quiser...!

Atualizado... 18h29'-  Tripulantes do Helicóptero  nada dizem, mas é visível que não trouxeram ninguém no  alem da tripulação. Foi o retorno do primeiro.

Atualizado... 18h45' - Equipe de buscas que entrou no Igarapé Mutum até o local informado supostamente pelo P-3 chegou ha meia hora e depois de exaustivas buscas empregando incursões em igapós com mergulhos, nada encontrou lamentavelmente. Aviões ainda estão no ar.
Ate aqui por: Walter Azevedo Tertulino

Comentários