8º BEC faz pouco caso da situação e abandona material no meio da Rodovia!

Absurdo o que acontece no município de Itaituba , se não bastassem os milhões de buracos, agora o 8º Bec resolveu implementar ainda mais o aspecto horrível do município de Itaituba colocando várias carradas de aterro no meio da Rodovia Transamazônica.
É lamentável diante do notório descaso dessa instituição nenhuma autoridade se manifesta e o povo também sofre calado.
Onde estão as entidades? Que lutaram pela pavimentação dessa importante via de acesso.
Agora chegou a hora de darmos as mãos e mostrarmos a todos que Itaituba é formada não só por garimpos, pôs o que acontece hoje é uma clara demonstração de que estão garimpando no manual em toda cidade, é a única explicação plausível pra essa quantidade enorme de buracos, pra onde se vira o cidadão lá está ele, o buraco.
A incompetência desse 8º BEC me faz lembrar de um golpe militar onde as forças armadas dominam a situação e ninguém fala nada com medo de represaria.
Não existe represaria maior que essa vivida hoje pelos Itaitubenses que amargam dias tenebrosos e horrendos, o fim está perto temos que nos preparar para mostrar a força de um povo.
Vamos as ruas Gritar bem alto chega de incompetência e de humilhação, essa deve ser a nossa bandeira, senão daqui três anos iremos ver a cidade enfeitada com bandeiras de várias cores partidárias prometendo tampar todos os buracos da cidade e exterminar urubus e ratos, esse filme é repetido de quatro em quatro anos, e será que ninguém abusa?

Comentários