A Prefeita em Brasilia sem Dudimar!

A Prefeita é pessoa não grata a Dudimar!

Parece que agora caiu a mascara da prefeita de vez.
Eliene nunca se importou com a opinião do nobre deputado federal que por varias vezes se reuniu com ela para tentar ajuda-la em seu governo atrapalhado e sem rumo, no entanto parece que a maneira solitária de governar é o seu carro chefe.
Des de que assumiu o mandato a prefeita se isolou de todos inclusive daqueles que em campanha ela ligava para que não faltasse aos comícios, Dudimar era peça fundamental já que tinha em mãos armas poderosas contra o principal adversário de Eliene, que Dudimar foi importante na campanha de Eliene isso ninguém contesta mais hoje quem vê o desprezo dela pelo nobre parlamentar pensa ate que são adversários, o que ninguém entende é por que o deputado insiste em apoiar uma prefeita ingrata e prepotente como Eliene que vira as costas pra seus verdadeiros aliados.
E o que é pior se Dudimar for realmente candidato a reeleição não terá o apoio dela que já propagou aos quatro ventos que vai apoiar a candidatura do ex-secretário de obras do estado Joaquim Passarinho.
Para comprovar ainda mais a ingratidão da prefeita para com os seus na manha da ultima terça feira (24), ela foi há Brasilia acompanhada de seu fiel escudeiro o “pastor” Erisvan e se reuniu com o Diretor do DNIT, General Fraxi. Como resultado da reunião ficou acertado que na próxima semana estará em Itaituba um representante do exercito para tratar do direcionamento dos trabalhos de recuperação do perímetro urbano da Br 230 na cidade de Itaituba. 

O 8° BEC já solicitou da prefeitura alojamento para 30 homens que irão ficar exclusivamente neste serviço.

Comentários