terça-feira, 17 de junho de 2014

Davi Salomão foi Exonerado e Comtri está abandonada!


Davi Salomão (ex-Comtri)
Agentes depois de uma reunião com a prefeita onde a mesma fez promessas de atender as reivindicações dos agentes


Davi Salomão foi Exonerado e Comtri está abandonada!
Agora é pra valer Davi Salomão foi mesmo exonerado mais o novo coordenador ainda não apareceu na Comtri. A bastante tempo o coordenador não se importava mais com o órgão, depois que foi exonerado nem mesmo os agentes foram informados dessa decisão e estão desenvolvendo suas atividades de forma aleatória sem ninguém para dirigi-los, é assim que está a Comtri agora, sem coordenador e nem diretor da guarda municipal, cada um por si.
Os agentes reclamam do uniforme que já está com mais de dois anos de uso, alguns rasgados e coturno furados, falta respeito com esses profissionais e por conta dessas deficiências eles poderão paralisar a qualquer momento.
É mais Dessa vez não há mais duvida sobre a mudança feita na comtri, saiu o advogado Davi Salomão depois de muitas denuncias festas na imprensa e na câmara de vereadores de Itaituba pelo vereador Isaac Dias.
A situação do ex-coordenador ficou insustentável a partir de um dossiê entregue pelo parlamentar a prefeita que não teve duvidas sobre seu envolvimento e esquemas lucrativos que pode desarticular uma cadeia de corrupção que funcionava dentro do órgão.
Não é suficiente a troca ou substituição do agente publico, é preciso que o novo coordenador faça o que esse que está saindo não fez. Um recadastramento dos permissionários, somente essa atitude será capaz de revelar as irregularidades e como funcionava o esquema de venda de placa.
Fomos informados por fontes seguras de que existe caso de uma única pessoa ser detentora de mais de 10 permissões e isso é imoral e os vereadores não podem compactuar com essa pouca vergonha acontecendo diante dos seus olhos, sem que nada seja feito é preciso uma CPI. Entrar em ação para apurar essas denuncias.
A Prefeita não tinha escolha alertou Isaac, caso ela insistisse em mante-lo no cargo quem perderia o mandato era ela, por improbidade administrativa.
Denuncia de veículos liberados de forma irregular, licenciamento atrasado e cheios de multas.
Reações:

0 comentários: