Hospital regional e Teófilo Furtado não são mesma coisa!

Depois da escolha do local para construção do tão sonhado Hospital Regional do Tapajós prometido em campanha pelo então candidato Simão Jatene que somente agora está sendo executado ninguém esperava levar esse golpe no peito.
Foto arquivo Jota parenteFiquei sabendo por meio de publicações em redes sociais que querem dar o nome de Teófilo Olegário Furtado ao Hospital Regional que está sendo construído em Itaituba, mais uma do seu Jatene se eximindo de responsabilidade com os desportistas de Itaituba que não tem mais um referencial esportivo depois da extinção do famoso Estádio de futebol Teófilo Olegário Furtado palco de grades clássicos onde estiveram times nacionais como Vasco e flamengo.
Ter que abrir mão de um estádio para ter um hospital regional, o atestado de extinção já foi aprovado na Alepa, no qual oficializa a extinção total do nosso estádio já que o que restou dele que era o nome foi retirado e repassado a construção do regional, já que no momento é o que vemos uma obra que ainda está na parte de construção sem prazo para sua conclusão.
E se o Jatene não for reeleito?

Nem estádio e muito menos hospital regional. Lamento informar que iremos amargar mais uma promessa de campanha não cumprida e o que pior, levaram junto com essa promessa algo bem mais fácil de resolver que seria a reforma do estádio municipal.

Comentários